quarta-feira, 23 de março de 2011

Coisas & gente da minha laia... (divagações no Psicodália 2011)


* nas pontas: dois componentes da banda Os Monumentais (que aconpanham Rafael Castro); da esquerda pra direita: Koti (O Lendário Chucrobillyman); com o chapéu na mão, componente da banda Os Penitentes (que acompanha o Koti), e eu - em foto para uma revista 'colírio'...


eu & O Lendário Chucrobillyman...



descançando um pouco (olha o detalhe no banco!)...


 na adega do Seu Dionísio.. Chico e Maike (o macaco  ou poeta).. pro lado de fora, Liza...



Liza, Rafa, o compositor, guitarrista e historiador André Onghero e eu, prontos para o brinde... 


 degustando...



Tubaína de abacaxi numa lancheria de beira de estrada.. coisa boa!


 Marco Polo, o compositor e vocal da banda pernambucana setentista Ave Sangria & eu.. bate papo instigante nos bastidores...



Sérgio Magrão, Flávio Venturini, eu, Sérgio Hinds e 'o batera'.. antes do 'espetáculo' da banda setentista O Terço...



o mestre Tom Zé e eu.. bastidores e um bate papo daqueles...


* coisas do Psicodália:




resultado de alguma das oficinas de produção visual...



resultado de intervenção performática de um bufão ou clown..


num lugar como este não tem como não dar uma viajada...

* mais, muito mais, em: http://www.epopeiarock.blogspot.com/

boa viajem!






2 comentários:

Jim Carbonera disse...

porra, p terço ainda existe??

caralho escutei um vinil deles a uns 10 anos atras la em Nova Prata!

Bah, muito foda o som deles!

Abss

http://www.estilodistinto.com/

Herman G. Silvani disse...

..e se existe! um show 'perfeito'! todos muito em dia com o som.. Flavio Venturini cantando como sempre! fodão!