sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Gente da minha laia (parte I)

* Felipe, o baixista, gaitêro e arquiteto ultrapsicodélico Damo (oooo palhaço!), o poeta surreal-concretista e guitarrista hendrixniano Marciano, eu & Liza... festa de formatura do Elton (Xaxim)


..eu, Liza e a dupla de poetas-roqueiros-malditos do Velho Oeste, Marciano & Macaco.. posando tortos para fotógrafos-paparazzi das colunas sociais (obs.: foto jamais publicada)


 
..o jogatinador 'indiano', artista filoplástico Elton & eu.. churrasco, cerveja, jogatina e pirataria no sítio (Xaxim): na altura do pescoço!


Helen (artista derridaniana), eu & o mensageiro do 'fim dos tempos' Guto (o podre!)
   


..eu & Liza com a poeta-performancer gaúcha Telma.. noite de poesia e vinho no Café Brasiliano


..meu comparsa de Estilhaços no Comportamento (do Voz do Oeste), escritor-contrabandista-literário Diógenes Gluzezak (o cão) & eu.. sinuca e trago no botéco em Santiago City


 ..o Cão, a atriz-teatreira-chocólatra Emanuele (Manúuuuu) e eu em noite de teatro e rock, alguns anos atrás...


 Liza, o anarco-pós-punk-bossanovista-professor-jornalista Luíz & a gonzo escritora jornalista Fabi(ta)..


Liza, Teckila & a diretora-atriz teatreira Ina.. tarde agradável de cerveja no quintal de casa


..o lacaio jornalista-escritor-diretor de cinema hipertrash, capoeirista, gaitêro, filósofo de beira de sanga Marcio Serpa & o Cão


Marcio Serpa & eu (cronistas crônicos e frequentadores de festas sociais onde tem comida e bebida boa)


Helen, eu & Liza, no FSM (FórumSocialMundial), não lembro a edição...


 Helen (vandinha), yo (pintor espanhol fracassado), a artista plástica e professora-cyber-punk Adriana & Liza (punk)


 ..eu & o fotógrafo-cineasta, professor-jornalista, baterista-minimalista, ex-comunicador underground-pirata e fanzineiro Ramiro

  

..eu & o galeanteador-poeta das 'putridas e fétidas pêras' Maike Sócrates (o Macaco) 


..o apresentador-repórter-terrorífico do programa Estudio A Zé Boita-tá & eu.. em torno de zines e revistas undergrounds


só 'gente boa', garanto!


3 comentários:

Anônimo disse...

que triste saber que não somos da tua laia!arruma novos compadres!

Herman ou Niko disse...

mas não fique magoada minha cu-madre! claro que são, como não?! aguarde, essa é apenas a primeira parte da decadência social.. virão mais.. e teu espaço está aqui, reservado, vai ser bonito, garanto! hehe! no mas..

el cumpadrito predilecto.

Anônimo disse...

fico feliz em estar contigo e com outros que são dos nossos.
abraços e saúde pra toda nossa laia. e azar de quem não faz parte.
att.
marcio.