sexta-feira, 31 de julho de 2015

247, reticências...

Duzentos e quarenta e sete textos. Foram estes os números aproximados de crônicas que escrevi e publiquei neste jornal até então – se não me equivoco (não sou muito bom em matemática nem em memória, conste!). Algumas mais intensas, outras rasas. Algumas mais literárias, poéticas, outras mais políticas, filosóficas ou sociológicas. Outras ainda, nada disso, apenas textos, independente dos seus sentidos e motivos. Mas é com esta crônica, amigos leitores, que me despeço deste espaço. Pelo menos por enquanto. Quem sabe daqui uns dias ou daqui um tempo eu volte. Mas, independente de qualquer coisa, agradeço à Folha do Bairro pelo espaço e respeito. E agradeço, principalmente a você leitor/a que dispôs de seu tempo para acompanhar este escriba e suas divagações durante este tempo. Continuarei escrevendo e publicando em outros veículos por aí, assim como em meu blog pessoal e pela rede social. Para quem desejar continuar lendo meus textos, é só buscar meu ‘furodebala’ no Google e/ou me adicionar no facebook. No mas, foi um prazer poder compartilhar meus pensamentos e impressões com vocês. Até a próxima! Continuamos...


* também publicado no jornal Folha do Bairro, 31/07/2015.



Nenhum comentário: