sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

mais coisas & personas da minha laia... um tira gosto!

Rodrigo violêro PV, Miguelito (amigo e proprietário do Espaço Cultural e café Brasiliano), o poeta, amigo e companheiro de atos poéticos  Marcos Schu, e de canto, Liza: em noite de poesia e algum vinho...


eu (diretor de fotografia/operador de câmera) e Zé Boita-tá (produtor e iluminador) produzindo nosso filme que ainda não saiu: em breve em todos os cinemas do Brasil e nas 'melhores' locadoras... Hollywood vai ficar na saudade...



eu e Yusanã (o diretor e gaitêro)... 




eu, Liza & Teckila, nossa companheira de todos os dias...



eu, Jojoca, a cu-madre atriz teatreira e contadora de 'estórias' & Liza, na noite...


eu, Liza e Gabi, amiga das antigas, do tempo dos Ramones.. no histórico e extinto TNT, bar do Fano.. noite de rock, tragos & estragos...


eu, Rodrigo PV violêro & Mano, o professor terrorista poético & literário mais impiedoso do Velho Oeste, em dia de poesia...


* Algumas degustações:



Tarkowski, Zang Yimou, Tornatore, entre outros...

Um comentário:

Marcos disse...

Uma laia bem atipada!