sexta-feira, 8 de julho de 2011

Não, eles não morreram!

Os Mamonas Assassinas estão de volta. Sim, é verdade! Uma surpresa! ‘Aqui, em primeira mão e com exclusividade’. E os créditos são meus. O maior furo de reportagem do ano. Durante anos, todos acreditaram na morte dos ‘astros’ na queda daquele avião, mas os Mamonas estavam em Hollywood, desfrutando da grana adquirida com o sucesso. Jogada de marketing. Gastaram quase tudo por lá e agora voltam com um filme para retomar a carreira. Ficarão mais alguns anos azucrinando meus ouvidos pelas rádios, televisão e pela boca daqueles que cantam suas músicas por aí. Mas eu suporto. Ouço coisa pior hoje em dia, muito pior! Não preciso nem dizer, não é? Se dissesse estaria me repetindo. Vocês que me lêem diariamente ou semanalmente, já sabem. Mas o fato é que, aquela queda daquele avião dos Mamonas foi só uma brincadeira. Invenção do Rick Bona-Dio, eu acho (preciso averiguar melhor isso). Vejam só minha tese: Inventaram a queda do bendito avião. Usaram atores para fazer crer que os Mamonas aviam mesmo morrido. Como afirmo isso? Ué, simples! O Bonadio tá vivo! É jurado daquele programa que fabrica ídolos pra indústria do entretenimento. Além disso, eles, os Mamonas, acabaram de fazer um filme! Então! Tá aí! Isso comprova minha tese. O que me faz ser o melhor jornalista do Brasil. Sou um gênio! Admitam, foi uma baita relação: Como é que os Mamonas fizeram um filme se eles estão mortos? E o Bonadino que é produtor, também tá vivo, até aparece falando na tevê?! Essas foram minhas perguntas iniciais. Aí desenvolvi essa tese. Sou mesmo um gênio, não sou? Outro dia li na internet que os Mamonas iriam terminar a banda se não morressem. Então? Tá aí mais um motivo para eles sumirem por uns tempos. O filme, certamente será um sucesso, já que trabalharam a idéia de que os Mamonas foram uma das melhores bandas de rock da história do Brasil, e muitos acreditaram. É isso. Assim é que se faz! Pra convencer a maioria não é difícil. Como eu escrevo pra uma minoria, vai ser difícil convencer sobre essa minha tese, mas, eu tento. O mundo não anda cheio de teorias conspiratórias, mensagens subliminares? Então? Aqui está mais uma. Mas essa é verdadeira. EU garanto!


Um comentário:

Liza disse...

"Viva o dia mundial do Rock" Long Live Rock and Roll!!